Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32361
Type: Monografia (especialização)
Title: Projeto de intervenção: construção de uma tecnologia educativa para as mães de RN prematuros
Authors: Marcy Rafael Rodrigues
First Advisor: Nádia Cecília Barros Tostes
Abstract: O objetivo desta pesquisa foi elucidar como é a visão das mães de recém-nascidos prematuros frente a esta situação, bem como desenvolver a construção de uma tecnologia educativa que auxilie as mães a aumentar o cuidado como os mesmos, possibilitando assim que os neonatos não voltem ao hospital, aumentando a qualidade de vida dos bebês prematuros e estreitando os laços afetivos entre mãe e recém-nascido. Este estudo possui uma abordagem qualitativa e foi realizada com as mães de recém-nascidos da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN), do Hospital da Mulher Mãe Luzia (H.M.M.L.) que é referência no estado do Amapá em atendimento a mulher e ao neonato
Subject: Enfermagem Obstétrica
Recém-Nascido Prematuro
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Enfermagem Obstétrica - Rede Cegonha
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/32361
Issue Date: 19-Nov-2015
Appears in Collections:Especialização em Enfermagem Obstétrica - Rede Cegonha (EAD)

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO DE INTERVENCAO MARCY 13.11.15 COMPLETO.pdf673.43 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons