Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/32814
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Miria Gomes de Oliveirapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5707036544040784pt_BR
dc.creatorAdelma Maria da Silvapt_BR
dc.creatorTatiana Louise Nunes Dornelaspt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5775630417352885pt_BR
dc.date.accessioned2020-03-10T18:22:53Z-
dc.date.available2020-03-10T18:22:53Z-
dc.date.issued2011-11-19-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/32814-
dc.description.resumoA Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino onde se projeta perspectivas positivas de formação humana. Dentre elas, a formação leitora deve ser tratada com a maior relevância, uma vez que se trata de construir e ampliar o universo da leitura. Nesse contexto, a escola tem um papel a cumprir, que é o de possibilitar o acesso às várias formas de letramento. Sendo assim, o presente trabalho aborda um projeto que tem por objetivo possibilitar aos jovens da EJA um contato mais amplo e prazeroso com a leitura literária, despertando neles o interesse por esse tipo de leitura, levando-os a utilizar a biblioteca da escola como espaço de interação com a literatura.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Docência da Educação de Jovens e Adultos na Educação Básicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectLetramento literáriopt_BR
dc.subjectProjeto de intervenção educacionalpt_BR
dc.titleProjeto letramento literário na EJApt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Docência da Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
PROJETO LETRAMENTO LITERARIO NA EJA.pdf89.93 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.