Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/33055
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Educação permanente em uma instituição de longa permanência: uma proposta de intervenção. |
Autor(es): | Gislaine Zancanelle Diniz |
primer Tutor: | Salete Maria de Fátima Silqueira Muller |
Resumen: | Este trabalho teve por objetivo realizar a capacitação com os idosos com colaboradores da instituição de longa permanência Clara Residencial Sênior. Através do diagnóstico situacional, percebeu-se a necessidade de implantar a educação permanente para capacitação dos profissionais, abordando temas sobre o cuidado com a pessoa idosa. Assim, foi elaborada uma proposta de intervenção relacionando a educação permanente à assistência a pessoa idosa. Desta forma, espera-se que este projeto contribua por meio da educação permanente e das ações educativas promover melhorias dos procedimentos realizados pelo profissional de saúde, aprimorando o conhecimento dos mesmos e melhorando a qualidade de vida dos idosos nessa instituição. |
Asunto: | Educação Continuada Educação em Saúde Idoso Assistência Centrada no Paciente |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | ENFERMAGEM - ESCOLA DE ENFERMAGEM |
Curso: | Curso de Especialização em Formação de Educadores em Saúde |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/33055 |
Fecha del documento: | 14-dic-2019 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Formação de Educadores em Saúde |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc pdf.pdf | Educação permanente em uma instituição de longa permanência: Uma proposta de intervenção. | 119.35 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.