Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/34323
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Luciana Oliveira Silvapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1050402328968536pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Ronaldo Corrêa Gomes Juniorpt_BR
dc.creatorFabiano Tenorio Donariopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5621160388033303pt_BR
dc.date.accessioned2020-10-29T13:56:33Z-
dc.date.available2020-10-29T13:56:33Z-
dc.date.issued2019-01-25-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/34323-
dc.description.abstractThe present work aims at presenting a project that will have as platforms of interaction, research, readings and preparation of the final plan, using the basis of activities with reading and writing skills among advanced language free course students. Through the platforms Google Classroom, Write About and dramas from BBC, the project aims to present, via virtual media, the implications of the subliminal themes addressed and their impacts on the chosen book society. We will address the importance of reading for living in society with regard to personal reflection of the world. We will discuss the importance of mediation between teachers and students. We will deal with rubrics as a critical analysis of the project.pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como finalidade a apresentação de um projeto que terá como plataformas de interação, pesquisas, leituras e confecção do plano final, utilizando a base de atividades com habilidades de leitura e escrita entre estudantes de curso livre de idiomas de nível avançado. Através das plataformas Google Classroom, Write About e Dramas from BBC, o projeto tem como fim a apresentação, via mídia virtual, das implicações dos temas subliminares abordados e seus impactos na sociedade do livro escolhido. Abordaremos a importância da leitura para vivência em sociedade no que diz respeito a reflexão pessoal do mundo. Teceremos ideias sobre a importância da mediação entre professores e discentes. Trataremos das rubricas como meio de análise crítica ao projeto.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensinopt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLeitura e escritapt_BR
dc.subjectInteração através de mídiapt_BR
dc.subjectLinguagempt_BR
dc.subject.otherLeitura – Estudo e ensinopt_BR
dc.titleLeitura para compartilhar ideias e ideaispt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Linguagem, Tecnologia e Ensino

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_FABIANO_TENORIO_DONARIO.pdf1.39 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.