Página de búsqueda


Filtros corrientes:


Devolver valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar el resultado de la búsqueda.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de elementos:
Fecha del documentoTítuloAutor(es)Tipo
26-sep-2006Hermes e bonecas russas: um estudo colaborativo para compreender a relação teoria-prática na formação docenteAna Larissa Adorno Marciotto OliveiraTese de Doutorado
9-jul-2008Em construção!: Uma investigação acerca da natureza dos processos cognitivos envolvidos na aprendizagem de uma segunda línguaFernando Goncalves Ferreira JuniorTese de Doutorado
23-feb-2007São as histórias que nos dizem mais: emoção, reflexão e ação na sala de aulaRodrigo Aragao SoaresTese de Doutorado
8-jul-2009Um estudo de caso de professores de inglês em formação continuada: reflexão e mudança da prática e do discurso no ensino de gramáticaMarcia Cristina Fontes AlmeidaTese de Doutorado
6-jul-2009Construindo e transformando os processos conceituais: ações para o desenvolvimento do professorShirlene Bemfica de OliveiraTese de Doutorado
26-jun-2007O metadiscurso interpessoal em artigos acadêmicos: espaço de negociações e construção de posicionamentosCibele Gadelha BernardinoTese de Doutorado
23-nov-2007A organização do componente fonológico e o comportamento do indivíduoRaquel Marcia Fontes MartinsTese de Doutorado
18-dic-2006Complexidade cognitiva na tradução sinóptica: uma abordagem experimental para análise da leitura/produção de textoDaisy Rodrigues do ValeTese de Doutorado
8-jun-2006Nós primatas em linguagem: relações lingüísticas como um processo biológicoHumberto Luiz Galupo ViannaTese de Doutorado
2-ago-2002A reflexão interativa com instrumento de desenvolvimento profissional: um estudo com professores de inglês da escola públicaRosane Rocha PessoaTese de Doutorado