Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/37393
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Roberto Rolim Andres | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2021-08-10T19:30:38Z | - |
dc.date.available | 2021-08-10T19:30:38Z | - |
dc.date.issued | 2018 | - |
dc.citation.volume | 1 | pt_BR |
dc.citation.issue | 12 | pt_BR |
dc.citation.spage | 66 | pt_BR |
dc.citation.epage | 73 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 21794421 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/37393 | - |
dc.description.resumo | A promessa de que as pessoas poderiam compartilhar suas viagens, quartos vazios, ferramentas, habilidades com jardinagem ou computação, se transfigurou em precarização, sobretrabalho e desregulação. No centro disso está a propriedade de plataformas como Uber, Airbnb e Facebook | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ARQ - DEPARTAMENTO DE PROJETOS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Espaço público periódico: piseagrama | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | mobilidade urbana | pt_BR |
dc.subject | Cidade | pt_BR |
dc.subject | Economia Urbana | pt_BR |
dc.subject.other | Trânsito urbano | pt_BR |
dc.subject.other | Transporte urbano | pt_BR |
dc.subject.other | Economia urbana | pt_BR |
dc.title | Melhor que acessar | pt_BR |
dc.type | Artigo de Periódico | pt_BR |
dc.url.externa | https://piseagrama.org/melhor-que-acessar/ | pt_BR |
Appears in Collections: | Artigo de Periódico |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.