Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/38042
Type: Artigo de Evento
Title: Do product placement ao branded content: uma revisão bibliográfica a partir da base de dados Scopus
Authors: Pablo Moreno Fernandes Viana
Abstract: Este artigo apresenta uma revisão bibliográfica acerca dos termos Advertainment, Branded Content e Product Placement na base de dados Scopus. O trabalho verifica nos textos mais relevantes – a partir dos critérios: volume de publicações dos autores, número de citações dos textos, trabalhos mais recentes dos autores mais produtivos – como são conceituados os termos que caracterizam as formas de fazer propaganda em conteúdos de mídia.
Subject: Publicidade
Propaganda
Marca de produtos
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/38042
Issue Date: 2016
metadata.dc.url.externa: https://portalintercom.org.br/anais/nacional2016/resumos/R11-1074-1.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação
Appears in Collections:Artigo de Evento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
pabloProductPlacement.pdf335.95 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.