Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/42132
Type: Monografia (especialização)
Title: Marketing de relacionamento no laticínio emibê um estudo de caso
Authors: Humberto Aloisio Rocha
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
Abstract: A globalização trouxe grandes modificações para o mercado, encurtou distâncias, proporcionou uma maior integração entre os países e descarregou nos consumidores um excesso de informações facilitando o conhecimento de todo tipo de produto, de empresas e setores onde atua, fornecendo enfim subsídios necessários para a escolha do que for melhor para atender as necessidades dos clientes. Com tudo isso a concorrência tornou-se extremamente acirrada (e cada vez mais assim será) e forçou as empresas a adotarem uma postura de diferenciação objetivando se manterem “vivas” e competitivas em seus ramos de atuação. Uma crescente e diversificada oferta de produtos e serviços aos consumidores está os tornando cada vez mais exigentes e obriga as empresas a lhes conhecerem plenamente, uma missão de grande complexidade e também de extrema importância.
Subject: Administração
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Estratégica
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/42132
Issue Date: 30-Dec-2009
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia Humberto Rocha Acrobat.pdf122.59 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.