Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/42134
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Noel Torres Júniorpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5017904358148825pt_BR
dc.creatorFabrício dos Santos Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2022-05-31T18:13:20Z-
dc.date.available2022-05-31T18:13:20Z-
dc.date.issued2009-12-30-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/42134-
dc.description.resumoEsta pesquisa analisa a importância e a aplicação que o Modelo de Serviços de Lovelock e Wirtz (2006) adquire na integração de serviços à manutenção de peças mecânicas tendo em vista a agregação de valor para a empresa e para o cliente. A partir da análise de quatro entrevistas realizadas na empresa Technology, identificamos a hipótese de que o Modelo da Flor de Serviços estabelece, de modo predominante, a utilização de serviços realçadores na integração com os produtos principais da referida empresa, os quais correspondem aos polímeros. Através do conceito do Modelo da Flor de Serviços, procuramos mostrar que cada utilização das atividades realçadoras e facilitadoras assume responsabilidade na ocorrência de serviços na medida em que é desenvolvida para a associação de uma atividade com tantas outras atividades que compõem o que Lovelock e Wirtz (2006) conceituam de modelo de integração de serviços em um produto. As entrevistas permitiram a compreensão sobre a sequência de atividades efetuadas pela empresa em suas rotinas administrativas de trabalho. A pesquisa possibilitou a compreensão das dificuldades encontradas pela empresa Technology na prática das suas atividades realçadoras.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectPolímerospt_BR
dc.subjectAgregação de valorpt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleEstudo de caso do modelo de integração de serviços para polímeros na recuperação de peças mecânicaspt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Estudo_de_caso_do_modelo_de_integração_de_serviços_em _polim.pdf1.06 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.