Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/43910
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dc.creatorLeila Scanfonept_BR
dc.creatorNoel Torres Júniorpt_BR
dc.date.accessioned2022-08-03T13:05:29Z-
dc.date.available2022-08-03T13:05:29Z-
dc.date.issued2016-
dc.citation.volume37pt_BR
dc.citation.issue34pt_BR
dc.citation.spage12pt_BR
dc.identifier.issn07981015pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/43910-
dc.description.abstractThe increased customer participation in service processes has been identified as one of the factors that bring new challenges for their management and effectiveness. In face this, the purpose of this article is to understand how the customer participation level affects the service supply network structure. Therefore, we opted for a qualitative study of exploratory and descriptive purpose and based on a study of multiple cases. The findings indicated that the different levels of customer participation in the services process required different configurations of the structure of service supply network.pt_BR
dc.description.resumoA maior participação do cliente em processos de serviços tem sido apontada como um dos fatores que trazem novos desafios para a gestão e a efetividade dos mesmos. Diante disto, o objetivo deste artigo é compreender como o nível de participação do cliente nos processos influencia na estrutura da rede de fornecimento de serviços. Para tanto, optou-se por um estudo qualitativo com finalidade exploratório-descritiva e baseado em um estudo de múltiplos casos. Os achados evidenciaram que o os diferentes níveis de participação do cliente nos processos dos serviços demandaram por diferentes configurações da estrutura da rede de fornecimento dos mesmos.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentENG - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA PRODUÇÃOpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofRevista Espaciospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRede de Fornecimento de serviçospt_BR
dc.subjectEstruturapt_BR
dc.subjectParticipação do clientept_BR
dc.subject.otherPrestação de serviçospt_BR
dc.subject.otherMinas Gerais. Polícia Militarpt_BR
dc.titleA influência do nível de participação do cliente na estrutura da rede de fornecimento: estudo de múltiplos casos em serviços ofertados pela Polícia Militar de Minas Geraispt_BR
dc.title.alternativeThe influence of customer participation level in the supply chain structure: a multiple case study in services offered by the Military Police of Minas Geraispt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://www.revistaespacios.com/a16v37n34/16373412.htmlpt_BR
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