Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/44737
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Gestão documental: proposta de intervenção na unidade administrativa financeira da Escola de Saúde Pública de Pernambuco - ESPPE
Autor(es): Verônica Cristina Albuquerque Sarinho
primer Tutor: Anézia Moreira Faria Madeira
Resumen: Este trabalho tem como tema a gestão documental. Trata-se de uma Proposta de Intervenção a ser desenvolvida na Unidade Administrativa e Financeira da Escola de Saúde Pública de Pernambuco- ESPPE, com o objetivo de estabelecer um controle no fluxo de solicitações de serviços e documentos, por meio de ações que agilizem o processo de trabalho e, ao mesmo tempo, ofereçam um serviço de qualidade. Utilizou-se para a elaboração da proposta alguns autores, os quais fundamentaram teoricamente o problema abordado.
Abstract: This work has the theme document management. This is a proposal for intervention to be developed in the Administrative and Financial Unit of the School of Public Health-ESPPE Pernambuco, with the aim of establishing a control on the flow of service requests and documents, through actions that streamline the process and labor, while providing a high quality service. Was used for the preparation of the proposal some authors, which theoretically substantiate the problem addressed.
Asunto: Educação Profissional em Saúde Pública
Educação em saúde
Controle de Formulários e Registros
Dissertação Acadêmica
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Técnicas do Sistema único de Saúde
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/44737
Fecha del documento: 21-feb-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
Verônica+...pdf478.76 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.