Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/44931
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Patricia Pereira Bértolipt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3249608010390852pt_BR
dc.creatorGustavo Cassemiro Freitaspt_BR
dc.date.accessioned2022-09-05T20:36:46Z-
dc.date.available2022-09-05T20:36:46Z-
dc.date.issued2016-09-14-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/44931-
dc.description.abstractEste material didático, inglês para alunos intermediários em um curso Comunicativo e De forma indutiva, foi criado como trabalho final obrigatório para a conclusão do Curso de Curso de Especialização em Inglês – CEI/UFMG. Possui duas unidades, ambas destinadas a alunos adultos de escolas de idiomas, desde o Nível intermediário de proficiência. Cada unidade fornece um tópico diferente e um questão gramatical. Eles foram criados em torno de material autêntico completo e também trazer um Guia do Professor com orientação e gabarito. Ambas as unidades têm o seguinte Seções: Tempo de aquecimento e conversação: Espera-se que os alunos estejam familiarizados com o tema dado em toda a unidade. A produção oral deve ser avaliada quanto especialmente a mensagem. A gramática e a forma ainda não desempenham um grande papel. Antes de ler: Esta seção discute o tópico que será lido no texto a seguir. Os alunos devem compartilhar seus conhecimentos prévios sobre este tópico, mesmo sem muita certeza e detalhes a respeito. Leia o texto abaixo: Um texto autêntico é dado para leitura dos alunos. Tudo textos selecionados são facilmente encontrados na internet. Eles darão suporte para trabalho de vocabulário e gramática. Vocabulário: focado nas palavras mais difíceis do texto. Compreensão de Leitura: Nesta seção, espera-se que os alunos compreender os aspectos fornecidos no texto. Ainda mais focado no significado do que no formato.pt_BR
dc.description.resumoThis teaching material, English to intermediate students in a Communicative and Inductive way, was created as a required final paper for the conclusion of the Teaching English Specialization Course – CEI/UFMG. It has two units, both designed to adult learners of language schools, from the Intermediate level of proficiency. Each unit provides a different topic and a different grammatical issue. They were created around complete authentic material and they also bring a Teacher’s Guide with orientation and answer key. Both units have the following sections: Warm-up & Speaking time: Students are expected to be familiarized with the theme given in the whole unit. The oral production must be assessed concerning specially the message. Grammar and form does not play a big role yet. Before you read: This section discusses the topic that will be read in the following text. Students must share their previous knowledge about this topic, even without much certainty and details about it. Read the text below: An authentic text is given for students reading. All selected texts are easily founded on the internet. They will provide support for vocabulary and grammar work. Vocabulary: Focused on the most difficult words of the text. Reading Comprehension: In this section, students are expected to fully comprehend aspects provided in the text. Still more focused on the meaning than the form.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Ensino em Inglêspt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCEIpt_BR
dc.subjectEnglish to intermediate studentspt_BR
dc.subject.otherLíngua inglesa – Estudo e ensinopt_BR
dc.titleEnglish to intermediate students in a communicative and inductive waypt_BR
dc.title.alternativeInglês para alunos intermediários de forma comunicativa e indutivapt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Língua Inglesa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Gustavo Freitas final.pdf2.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.