Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/44936
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Adriana Silvia Marussopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1336197289505742pt_BR
dc.creatorAlan Henrique José dos Santospt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6248691917929388pt_BR
dc.date.accessioned2022-09-05T21:58:18Z-
dc.date.available2022-09-05T21:58:18Z-
dc.date.issued2017-02-16-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/44936-
dc.description.abstractO aprendizado de inglês é algo obrigatório nas escolas brasileiras e útil para o aluno comunicar em todo o mundo. O professor é uma pessoa que pode ajudar a comunicação a acontecer. Falando sobre o professor, muitos objetivos e expectativas que você pode definir para seus alunos. Mas a questão-chave aqui é: qual é aquela coisa que você quer que seus alunos alcancem? Vamos enfatizar um. Podemos considerar uma boa gramática, leitura e até mesmo compreensão de vocabulário. Mas vamos dizer melhor do que essas três últimas coisas que a coisa mais importante no aprendizado de inglês é comunicação e uma comunicação autêntica. Trabalhar com materiais autênticos é algo que aproxima o aprendizado da prática por um boa comunicação. Utilizando a abordagem do Ensino Comunicativo de Línguas, a aprendizagem processo vai se concentrar em interações, criações, teoria-prática, prática-teoria para fazer sala de aula sendo um ambiente diferente para aprender. Conhecimento e tecnologia: pensar sobre eles em inglês é um material de inglês para o aluno a aprender inglês de forma crítica. Foi feito para adolescentes, jovens e adultos (a partir dos 12 anos) focado em 2 temas contemporâneos: tecnologia e conhecimento. Unidade 1: Vida e Tecnologia é desenvolvida para fazer os alunos pensarem sobre seu uso diário de dispositivos eletrônicos e como isso pode refletir em suas relações entre amigos e familiares. Por usando o tópico de gramática do presente perfeito, eles vão aprender e praticar ao longo de atividades que eles podem identificar os padrões dela. Unidade 2: O Poder do Conhecimento é desenvolvido para fazer os alunos entenderem como conhecimento faz a diferença quando queremos ser promovidos na vida, fazendo os alunos pensarem sobre como estão lidando com os estudos em sala de aula para aprimorar seus conhecimentos. A gramática tópico é passado simples. Eles têm que usá-lo para falar sobre algumas pessoas que se destacaram na vida e fizeram a diferença do mundo. O conteúdo de áudio deste material está no site do YouTube ou em uma mídia de classe. Este material não pode ser comercializado sem permissão. Só pode ser reproduzido para fins educacionais, parcial ou no todo, com autorização expressa do autor.pt_BR
dc.description.resumoEnglish learning is something mandatory in Brazilian schools and useful for the student to communicate worldwide. The teacher is a person that can help the communication to happen. Talking about the teacher, many goals and expectations you can set out for your students. But the key question here is: what is that one thing you want your students to achieve? Let’s emphasize one. We can consider a good grammar, reading, and even vocabulary understanding. But let us say better than these last three things the most important thing in English learning is communication and an authentic communication. Working on authentic materials is something that approximates learning to practice for a good communication. Using Communicative Language Teaching approaching, the learning process is going to focus on interactions, creations, theory-to-practice, practice-to-theory to make classroom being a different environment to learn. Knowledge and technology: thinking about them in English is an English material for the student to learn English in a critical way. It was made to adolescents, young adults and adults (from 12 years old onwards) focused on 2 contemporary subjects: technology and knowledge. Unit 1: Life and Technology is developed to make students think about their daily use of electronic devices and how it can reflect on their relationships between friends and family. By using present perfect grammar topic, they are going to learn and practice throughout activities that they can identify the patterns of it. Unit 2: The Power of Knowledge is developed to make students understand how knowledge makes difference when we want to get promoted in life, by making students think about how they are dealing with studies in classroom to improve their knowledge. The grammar topic is simple past. They have to use it to talk about some people that stood out in life and made the difference in the world. The audio content of this material is on YouTube website or in a class media. This material may not be commercialized without permission. It can only be reproduced for educational purposes, partially or as a whole, with the express authorization of the author.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Ensino em Inglêspt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectKnowledge and technologypt_BR
dc.subjectStudy englishpt_BR
dc.subject.otherLíngua inglesa – Estudo e ensinopt_BR
dc.titleKnowledge and technology: thinking about them in Englishpt_BR
dc.title.alternativeConhecimento e tecnologia: pensando neles em inglêspt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Língua Inglesa

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC Alan Santos.pdf2.74 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.