Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/45157
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Vocabulary enhancement: aquisição e aprimoramento de vocabulário através de leitura de material autêntico somado ao uso de TICs.
Autor(es): Camila Paulucci de Oliveira Lacivita
primer Tutor: Junia de Carvalho Fidelis Braga
Resumen: Este projeto tem comoprimeiro objetivo conscientizar os alunos da importância do papel da leitura na aquisição e aumento de vocabulário, neste caso, em um idioma estrangeiro, utilizando material autêntico extraído de websites de jornais e revistas estrangeiras. Em segundo lugar, o projeto também visa causar uma transformação, mesmo que pequena, na percepcão do aluno acerca do seu papel no seu processo de aprendizagem, fazendo-o entender que uma atitude mais ativa é diretamente proporcional a um maior progresso dentro desse processo. Esta proposta pode ser utilizada em todos e quaisquer níveis de proficiência e adaptado para quaisquer temas desejados, no entanto, o foco será em Business English, no inglês para negócios, e para aluno com níveis de proficiência B1/B2 no Quadro Europeu Comum de Referência (QECR) para Línguas, com idade entre 25 a 45 anos. Ele foi desenvolvido para utilização em aulas individuais e presenciais em ambiente equipado com recursos de multimídia e com acesso à Internet. Aplicativos em dispositivos móveis também serão utilizados com o propósito de ampliação da aula fora do meio presencial.
Asunto: Línguas – Estudo e ensino
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Curso: Curso de Especialização em Ensino de Línguas Mediado por Computador (EAD)
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/45157
Fecha del documento: 21-jul-2016
Aparece en las colecciones:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
PROJETO FINAL - versao final revisada.pdf2.98 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.