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dc.contributor.advisor1Hellen Taynan da Silva Cavalcantipt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4351536A0&tokenCaptchar=03AIIukzg5xtPF8o09f7bqr9ZjmaKfoiI5we2qC8u7l-I96nv3uEc7AVZga3ENyXtdfKSlj3sWBTUA1GdKrPbokqukwWb8vobXC0OSZp0j99ix4c6FxtILCvhLIGwdXpJrIhCAMTSEMc02cBynJpU3IVkn2h7fBNdvOx1W8wky-HQ3SBJWuYtgPq4xUDL56m45T0zah1R3XvI_wCSdLx_kGOzF9bKKwstO2p1QnWXC1wG0JYCH9q0V1GxKmGTNfA_XEaN8gVpj5Rl7TRu0R9lO38E157PtEzymU9ozFISgPMF0yLLMUqsrZ97Zk_Wllo3T3xKexz4imlZsYxW7wlJ1cIzx5GES1fFlrdxFK5s19ThLSpwKAdX586lnYehLOT7-E45PrTO4Cu3xJjFMpU7aLRuDmW3elv2Xwd-zEwMOEa1lvclwcWuI2KLDXTu0PiKWVFNxBScBSXNEmfIwhBVoLDPsHZElSZM9Ot-VftRjwLL6EhGwlOfuTwTAbHAHb0oXy8Wcicath9ibVbFPoAofMMrAbob2Tg9ZkRr-RYZ1FtWGCT0tgB8u1144Ol-DJOEq75Ostp413pLHDU-kKsBZKXI58K3i9GF5SApt_BR
dc.creatorLuiza Angelica Rodrigues de Limapt_BR
dc.date.accessioned2022-11-17T17:03:11Z-
dc.date.available2022-11-17T17:03:11Z-
dc.date.issued2022-03-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/47289-
dc.description.abstractThe objective of this work is to analyze the feasibility of centralizing the selection processes of a large car rental company that has service throughout the Brazilian national territory. Until the time of the research, the company centralized the recruitment processes locally, at its own headquarters, including only higher hierarchical positions, excluding base and store positions. The research is a case study, of the descriptive type, with a quantitative - qualitative approach and of an applied nature. 30 interviews and 273 validated questionnaires were carried out. From the results, it can be seen that applying the centralization of the selection process throughout the national territory and at different hierarchical levels, can generate productivity in the selection process, increasing candidate satisfaction, assertiveness in hiring and increasing the productivity of technical leadershippt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho é analisar a viabilidade da centralização dos processos seletivos de uma companhia de grande porte de aluguéis de carro que possui atendimento em todo território nacional. Até o momento da pesquisa, a companhia centralizava os processos de recrutamento de forma local, em sua própria sede, incluindo apenas cargos mais elevados hierarquicamente, excluindo cargos de base e de loja. A pesquisa trata-se de um estudo de caso, do tipo descritivo, com abordagem quantitativa – qualitativa e de natureza aplicada. Foram realizadas 30 entrevistas e 273 questionários validados. A partir dos resultados, pode-se perceber que aplicar a centralização do processo seletivo em todo o território nacional e em diferentes níveis hierárquicos, pode gerar produtividade no processo seletivo aumentando a satisfação do candidato, a assertividade nas contratações e aumento da produtividade da liderança técnica.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Gestão Estratégicapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCentralizaçãopt_BR
dc.subjectpadronizaçãopt_BR
dc.subjectliderançapt_BR
dc.subjectrecrutamento e seleçãopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleCentralização do processo seletivo em uma empresa de aluguéis de carrospt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
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