Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/47820
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Amir Brito Cadôr | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2113943674181774 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Juliana Gouthier Macedo | pt_BR |
dc.creator | Letícia Carvalho da Silva de Oliveira | pt_BR |
dc.creator.Lattes | http://lattes.cnpq.br/1270324172115879 | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-07T14:05:53Z | - |
dc.date.available | 2022-12-07T14:05:53Z | - |
dc.date.issued | 2012-10-08 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/47820 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho trata da reflexão de como se configuram as aulas de artes visuais / plásticas no ensino regular e da necessidade de adequação da metodologia, ao tomar a arte contemporânea e suas tecnologias como tema. Ressalto as expressões artísticas que utilizam o corpo como matéria para a criação, refletindo acerca das demandas do corpo como matéria para a arte e para o ensino de arte. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | EBA - ESCOLA DE BELAS ARTES | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino de arte | pt_BR |
dc.subject | Corpo | pt_BR |
dc.subject | Arte contemporânea | pt_BR |
dc.subject.other | Arte - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Expressão corporal | pt_BR |
dc.title | O corpo na arte contemporânea e seus descobrimentos no ensino de arte | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Monografia Letícia Carvalho da Silva de Oliveira.pdf | 2.03 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.