Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/48014
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Juliana Gouthier Macedo | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/6888009221825715 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Amir Brito Cadôr | pt_BR |
dc.creator | Moisa Aparecida da Silva | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-15T13:12:14Z | - |
dc.date.available | 2022-12-15T13:12:14Z | - |
dc.date.issued | 2011-10-07 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/48014 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho apresenta um panorama do ensino de Arte, do período colonial aos dias de hoje. A temática em questão integra o multiculturalismo, mostrando as limitações em abordar a diversidade cultural. Assim, por meio de uma pesquisa de campo, com alunos do ensino médio de Campos Gerais, é possível entender como uma formação em Artes Visuais se faz importante. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | EBA - ESCOLA DE BELAS ARTES | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Artes visuais | pt_BR |
dc.subject | Arte | pt_BR |
dc.subject | Multiculturalismo | pt_BR |
dc.subject | Aluno | pt_BR |
dc.subject.other | Arte - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Multiculturalismo | pt_BR |
dc.title | O ensino de artes visuais e a multiculturalidade | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Monografia Artes Visuais UFMG2011Moisa.pdf | 1.11 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.