Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/49659
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Lúcia Fernanda Barros | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/4872714125344242 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Miria Gomes de Oliveira | pt_BR |
dc.creator | Vera Lúcia Rosa do Amaral | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-07T13:05:18Z | - |
dc.date.available | 2023-02-07T13:05:18Z | - |
dc.date.issued | 2010-12-11 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/49659 | - |
dc.description.resumo | A proposta deste projeto é colocar os aprendizes em contato com o gênero literário “Poema”, através de uma sequência de oficinas realizadas gradualmente, com o objetivo de desenvolver nos educandos a vontade de ler e produzir poesias de uma maneira lúdica e divertida, levando-os a ter um olhar próprio sobre o lugar onde vivem. O tema “O lugar onde vivo” é um assunto capaz de despertar no indivíduo o interesse em conhecer a poesia em sua construção, forma e estilo, fazendo surgir nesse meio os artistas, escritores e poetas que acreditamos ter em cada um de nós. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Educação e Docência | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Leitura | pt_BR |
dc.subject | Escrita | pt_BR |
dc.subject | Poesia | pt_BR |
dc.title | Olhando o mundo através da poesia | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Docência da Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Trabalho certo da Vera.pdf | 4.67 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License