Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/50024
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Maria Angélica Araújo Ribeiro | pt_BR |
dc.contributor.advisor1Lattes | http://lattes.cnpq.br/2065122555440474 | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Hormindo Pereira de Souza Junior | pt_BR |
dc.creator | Luiz Paulo do Carmo Moura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-02-14T15:22:48Z | - |
dc.date.available | 2023-02-14T15:22:48Z | - |
dc.date.issued | 2011-01-26 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/50024 | - |
dc.description.resumo | Este trabalho tem como objetivo levantar questionamentos sobre a organização da grade curricular das escolas da Rede Estadual de Ensino em particular da Escola Estadual Deputado Renato Azeredo. Esta organização curricular é recomendada pela Secretaria de Estado de Educação e a escolha dentro da escola é feita por opção dos alunos por área de conhecimento, (humanas, biológicas ou exatas) e sendo realizadas na tentativa de se reduzir a evasão e melhorar a qualidade do ensino. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Especialização em Gestão Escolar | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Currículo | pt_BR |
dc.subject | Projeto Político Pedagógico | pt_BR |
dc.title | Um estudo da formação da grade curricular na Escola Estadual Deputado Renato Azeredo | pt_BR |
dc.type | Monografia (especialização) | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_LUIZ_PAULO_DO_CARMO_MOURA.pdf | 226.88 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License