Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/50102
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | A inserção da saúde no Projeto Político Pedagógico da escola como garantia e exercício de cidadania |
Authors: | Conceição Ribeiro de Araújo |
First Advisor: | Márcio Boaventura Júnior |
Abstract: | Esta pesquisa tem o objetivo de analisar a construção coletiva do PPP na Escola Municipal José Gomes Vieira na cidade de Itabira (MG) e suas relações com a participação da comunidade local. Pretende-se apontar mecanismos para a participação da comunidade escolar no processo de construção do PPP, caracterizado pela gestão democrática, a ser implementado na escola. A pesquisa fundamenta-se no PPP construído em grupo apresentado ao Curso de Especialização (Latu Senso) em Gestão Escolar da Faculdade de Educação sob a orientação da Professora Viviane Aparecida Rodrigues em 2010. |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/50102 |
Issue Date: | 29-Jan-2011 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_CONCEICAO_RIBEIRO_DE_ARAUJO.pdf | 324.74 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License