Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/50102
Type: Monografia (especialização)
Title: A inserção da saúde no Projeto Político Pedagógico da escola como garantia e exercício de cidadania
Authors: Conceição Ribeiro de Araújo
First Advisor: Márcio Boaventura Júnior
Abstract: Esta pesquisa tem o objetivo de analisar a construção coletiva do PPP na Escola Municipal José Gomes Vieira na cidade de Itabira (MG) e suas relações com a participação da comunidade local. Pretende-se apontar mecanismos para a participação da comunidade escolar no processo de construção do PPP, caracterizado pela gestão democrática, a ser implementado na escola. A pesquisa fundamenta-se no PPP construído em grupo apresentado ao Curso de Especialização (Latu Senso) em Gestão Escolar da Faculdade de Educação sob a orientação da Professora Viviane Aparecida Rodrigues em 2010.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/50102
Issue Date: 29-Jan-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_CONCEICAO_RIBEIRO_DE_ARAUJO.pdf324.74 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons