Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/50283
Type: | Monografia (especialização) |
Title: | Indagações sobre currículo diante do PPP |
Authors: | Cleidiane Sousa Quirino |
First Advisor: | Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino |
First Referee: | Hormindo Pereira de Souza Junior |
Abstract: | Este trabalho apresenta questionamentos sobre o currículo escolar a partir da análise do PPP de uma escola pública. O currículo escolar como norteador da organização da escola foi analisado. Tal proposta teve como referencial o PPP na sua abordagem e na sua apresentação dentro do planejamento escolar. A reflexão sobre a concepção curricular nos aspectos relativos à diversidade, a participação coletiva e a contribuição do mesmo na formação do individuo foram evidenciados. |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
metadata.dc.publisher.program: | Curso de Especialização em Gestão Escolar |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/50283 |
Issue Date: | 28-Jul-2011 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
TCC_CLEIDIANE_SOUSA_QUIRINO.pdf | 160.69 kB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License