Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/50283
Type: Monografia (especialização)
Title: Indagações sobre currículo diante do PPP
Authors: Cleidiane Sousa Quirino
First Advisor: Jussara Bueno de Queiroz Paschoalino
First Referee: Hormindo Pereira de Souza Junior
Abstract: Este trabalho apresenta questionamentos sobre o currículo escolar a partir da análise do PPP de uma escola pública. O currículo escolar como norteador da organização da escola foi analisado. Tal proposta teve como referencial o PPP na sua abordagem e na sua apresentação dentro do planejamento escolar. A reflexão sobre a concepção curricular nos aspectos relativos à diversidade, a participação coletiva e a contribuição do mesmo na formação do individuo foram evidenciados.
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/50283
Issue Date: 28-Jul-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
TCC_CLEIDIANE_SOUSA_QUIRINO.pdf160.69 kBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons