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Campo DCValorIdioma
dc.creatorJuliana Maria Magalhães Christinopt_BR
dc.creatorThaís Santos Silvapt_BR
dc.creatorÉrico Aurélio Abreu Cardozopt_BR
dc.creatorPatrícia de Paiva Nunespt_BR
dc.date.accessioned2023-04-03T14:06:47Z-
dc.date.available2023-04-03T14:06:47Z-
dc.date.issued2018-05-
dc.citation.issue8pt_BR
dc.citation.spage1pt_BR
dc.citation.epage10pt_BR
dc.identifier.issn2177-2401pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/51482-
dc.description.resumoO crescimento da internet e a popularidade das compras online impulsionaram o desenvolvimento de estratégias de marketing digital e de afiliação. O objetivo desse artigo foi, a partir do Modelo de Aceitação de Tecnologia Estendido (UTAUT2), identificar os fatores que levam os consumidores a adotarem os programas de cashback. Indivíduos que conheciam a ferramenta responderam a survey da pesquisa, em Outubro de 2017, analisada pelo Modelo de Equações Estruturais de Mínimos Quadrados Parciais (PSL-SEM). Os resultados apontaram a eficácia do modelo proposto e a influência dos construtos: expectativa de desempenho, hábito e motivações hedônicas, sobre a intenção de uso dos indivíduos. Ademais, os construtos: aspectos comportamentais, condições facilitadores, hábito e intenção de uso também apresentaram relação positiva e direta com o comportamento de uso. A pesquisa contribui para a compreensão do comportamento do consumidor, bem como na identificação e desenvolvimento de estratégias de melhorias e expansão do cashback no Brasil.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro de Marketing da ANPAD - EMApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProgramas de cashbackpt_BR
dc.subjectUTAUT2pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de afiliaçãopt_BR
dc.subject.otherMarketingpt_BR
dc.titleAceitação e uso de programas de cashback: um estudo estendido a partir do modelo UTAUT2pt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttp://www.anpad.org.br/~anpad/eventos.php?cod_evento=2&cod_evento_edicao=92&cod_edicao_subsecao=1545&cod_edicao_divisao_trabalho=351pt_BR
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