Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/51875
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorFrancisca Izabel Pereira Macielpt_BR
dc.date.accessioned2023-04-12T20:31:12Z-
dc.date.available2023-04-12T20:31:12Z-
dc.date.issued2016-
dc.citation.volume22pt_BR
dc.citation.issue128pt_BR
dc.citation.spage5pt_BR
dc.citation.epage14pt_BR
dc.identifier.issn14131862pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/51875-
dc.description.resumoEntrevista da professora Francisca Maciel, da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (FaE/UFMG). A professora é atuante no campo da alfabetização há 30 anos. Comentou na entrevista sobre o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica, Avaliação Nacional de Alfabetização, Base Nacional Comum Curricular, entre outros assuntos relacionados à alfabetização, educação de jovens e adultos e sua experiência em um projeto de intercâmbio relacionado com educação com São Tomé e Príncipe, na África.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINOpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofPresença pedagógica-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAlfabetizaçãopt_BR
dc.subjectConcepção de alfabetizaçãopt_BR
dc.subjectAlfabetização de jovens e adultospt_BR
dc.subjectAfrica- São Tome e Principept_BR
dc.subject.otherAlfabetizaçãopt_BR
dc.subject.otherAlfabetização de jovens e adultospt_BR
dc.subject.otherEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subject.otherSão Tomé e Príncipe -- Educaçãopt_BR
dc.titleSoletrar com esperançapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://sapiencia.digital/portfolio/pp-128/pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-4751-2890pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Periódico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Soletrar com esperança.pdf118.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.