Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/51912
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Educação do campo e ensino de geografia: reflexões sobre a temática da água em em uma escola do campo
Título(s) alternativo(s): Countryside education and geography teaching: reflections on the theme of water in a country school
Autor(es): Maria Aparecida Afonso Oliveira
Eliano de Souza Martins Freitas
Assunto: Geografia - Estudo e ensino
Escolas rurais
Educação rural
Água - Aspectos sociais
Jequitinhonha (MG)
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: COLTEC - COLEGIO TECNICO
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/51912
Data do documento: 2020
metadata.dc.url.externa: https://pedroejoaoeditores.com.br/produto/os-vales-que-educam-10-anos-de-alternancias-autonomia-e-dialogos-na-educacao-do-campo/
metadata.dc.relation.ispartof: LEMES, Anielli Faviula Gavioli; CASTRO, Carlos Henrique Silva de; ALMEIDA, Clebson Souza de; FRAILE, Ofelia Ortega (Orgs.). Os Vales que Educam: 10 anos de alternâncias, autonomia e diálogos na Educação do Campo. São Carlos, SP: Pedro e João Editores, 2020. 293 p.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Educação do campo e ensino de geografia reflexões sobre a temática da água em em uma escola do campo.pdf462.63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.