Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/52553
Type: Capítulo de Livro
Title: Influência da marca e embalagem de sorvetes na aceitação e na intenção de compra dos consumidores
Authors: Jesilaine Aparecida Vargas
Tatielle Aparecida de Carvalho Rodrigues
Lara Aguiar Borges
Juliana Pinto de Lima
Gerson de Freitas Silva Valente
Rejiane Avelar Bastos
Subject: Sorvetes, gelados, etc
Alimentos - Comércio
Embalagens
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: ICA - INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/52553
Issue Date: 2021
metadata.dc.url.externa: https://www.simeali.com/_files/ugd/c971a0_e62cef2477954dcb85953963ced015a1.pdf
metadata.dc.relation.ispartof: VIEIRA, Claudia Regina et al. (Orgs). Controle de qualidade: análise sensorial, química de alimentos e análise de alimentos. Montes Claros, MG: ICA/UFMG, 2021
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.