Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/52692
Tipo: Artigo de Evento
Título: PROEMJA - Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos
Autor(es): Rosane Cassia Santos e Campos
Resumen: A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) desenvolve, com recursos da Pró-Reitoria de Extensão (bolsas de extensão para monitores-professores) e de outras instituições de fomento, o Programa de Educação Básica de Jovens e Adultos. Esse programa, solidificado no interior da Universidade, legitima e subsidia estudos e pesquisas na produção de conhecimentos para as diferentes ações necessárias nessa área. A partir de 2017, o Centro pedagógico da UFMG começou a oferecer o PROEMJA (Projeto de Ensino Médio de Jovens e Adultos), investindo na construção de uma base sólida para a implantação de um currículo interdisciplinar. Esse tipo de trabalho exige capacidades e habilidades que são desenvolvidas durante o fazer, e este é um "fazer" contínuo que promove descobertas de possibilidades de construção em grupo, permitindo que as diferentes experiências e vivências resultem em produtos, saberes, conhecimento de maior interesse e sentido para educandos/as e professores/as em formação.
Asunto: Educação de jovens e adultos
Professores de educação de jovens e adultos
Professores - Formação
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: CP - CENTRO PEDAGOGICO - 1o.GRAU
Tipo de acceso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/52692
Fecha del documento: may-2019
metadata.dc.url.externa: https://drive.google.com/file/d/1TDtWGhd26A3gWtoyP3R-f7RhY1_LPf3R/view
metadata.dc.relation.ispartof: Seminário do Laboratório de Investigação, Ensino e Extensão em Educação de Jovens e Adultos
Aparece en las colecciones:Artigo de Evento

archivos asociados a este elemento:
no existem archivos asociados a este elemento.


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.