Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/53573
Tipo: Monografia (especialização)
Título: Projeto de intervenção para capacitar enfermeiros para realizar educação permanente da enfermagem nas atividades de imunização
Autor(es): Lucineia Periard Lopes Ferreira
Primeiro Orientador: Adelaide de Mattia
Primeiro membro da banca : Adelaide de Mattia
Segundo membro da banca: Selme Silqueira de Matos
Resumo: As salas de vacinas nas unidades básicas de saúde é um ambiente em constante transformação onde existe a necessidade de educação permanente.Sendo o enfermeiro parte integrante da equipe de enfermagem esse estudo visa ressaltar a importância da educação permanente da equipe enfermagem nas atividades de imunização do Centro de Saúde. Capacitar os enfermeiros para desenvolver planejamento de educação permanente para a equipe de enfermagem nas atividades de imunização.
Abstract: The vaccination rooms in the basic health units are an environment in constant transformation where there is a need for permanent education. As the nurse is an integral part of the nursing team, this study aims to highlight the importance of the permanent education of the nursing team in immunization activities Health
Assunto: Capacitação de Recursos Humanos em Saúde
Educação Continuada
Imunização
Enfermeiras e Enfermeiros
Centros de Saúde
Dissertação Acadêmica
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: ENFERMAGEM - ESCOLA DE ENFERMAGEM
Curso: Curso de Especialização em Formação de Educadores em Saúde
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/53573
Data do documento: 9-Abr-2020
Aparece nas coleções:Especialização em Formação de Educadores em Saúde

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LUCINEIA PERIARD LOPES FERREIRA.pdfmonografia197.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons