Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/54732
Type: Monografia (especialização)
Title: O Brasil segundo a marca Havaianas :uma análise da Campanha Recortes Brasileiros
Authors: Jéssica Emily Pereira Almeida Santos
First Advisor: Luciana de Oliveira
Abstract: Este artigo busca problematizar a maneira como a marca Havaianas por meio da Campanha Recortes Brasileiros propagou a imagem do Brasil dentro e fora do país, tendo como base os conceitos de nacionalidade, identidade cultural, mito e comunidade imaginada. A partir desses conceitos, foi possível analisar a construção das peças integrantes da Campanha por meio da observação de todos os elementos de composição, a fim de esclarecer o porquê dessas representações do Brasil.
Subject: Comunidade
Identidade
Mito
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
metadata.dc.publisher.program: Curso de Especialização em Comunicação: Processos Comunicativos e Dispositivos Midiáticos
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/54732
Issue Date: 17-Dec-2012
Appears in Collections:Especialização em Comunicação: Imagens e Cult. Midiáticas

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