Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/55147
Tipo: Monografia (especialização)
Título: A avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
Autor(es): Maria Lúcia Santos
primer Tutor: Daniel Handan Triginelli
Resumen: O Presente trabalho apresenta a análise da avaliação da aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental, sob o prisma das discussões acerca da qualidade da escola pública brasileira e as formas de avaliação utilizadas para aferir essa qualidade. Sobretudo, como conciliar as avaliações qualitativas com as avaliações externas, que possuem um caráter basicamente quantitativo e como o Projeto Político Pedagógico deve nortear o trabalho da instituição para garantir que a função social da escola seja cumprida, garantido o direito à educação de qualidade para o aluno cidadão brasileiro.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO
Curso: Curso de Especialização em Gestão Escolar
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/55147
Fecha del documento: 18-jul-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
MARIA LÚCIA SANTOS-E.pdf159.85 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons