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dc.creatorAna Paula Carvalhopt_BR
dc.creatorMarlusa de Sevilha Goslingpt_BR
dc.creatorAntónio Sérgio Araújo Almeidapt_BR
dc.date.accessioned2023-07-14T13:02:31Z-
dc.date.available2023-07-14T13:02:31Z-
dc.date.issued2018-
dc.citation.volume14pt_BR
dc.citation.issue25pt_BR
dc.citation.spage278pt_BR
dc.citation.epage307pt_BR
dc.identifier.doi10.5433/1984-7939.2018v14n25p278pt_BR
dc.identifier.issn19847939pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/56215-
dc.description.abstractThe main objective of this paper is to understand the relation between film production and the notoriety of the filming locations as Alternative Tourism Destinations. Through the case study of the TV series BORGEN, it is intended to understand the relations established in the filming locations and which are the criteria basis for their selection by the audiovisual producers, noting that the TV series influence the choice of touristic destinations.pt_BR
dc.description.resumoA compreensão da relação entre a produção cinematográfica e a afirmação dos locais de filmagem como Destinos Turísticos Alternativos foi o principal objetivo do presente trabalho. Por meio do estudo de caso da série televisiva BORGEN, pretende-se compreender as relações que se estabelecem nos locais de filmagem e que critérios estão na base da escolha dos mesmos pelos produtores audiovisuais, constatando-se que as séries televisivas influenciam a escolha de destinos turísticospt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofDiscursos Fotográficospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSéries televisivaspt_BR
dc.subjectImpactos locaispt_BR
dc.subjectTurismo alternativopt_BR
dc.subjectExperiência turísticapt_BR
dc.subject.otherTurismopt_BR
dc.subject.otherTelevisão - Seriadospt_BR
dc.titleInfluências de séries televisivas na afirmação de destinos turísticos - o caso da série borgenpt_BR
dc.title.alternativeInfluences of television series on notoriety of tourism destinations - the case of the Borgen seriespt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/discursosfotograficos/article/view/33193/pdfpt_BR
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