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http://hdl.handle.net/1843/57977
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Educação do campo como política pública, com ênfase na agricultura familiar a partir do PRONACAMPO |
Autor(es): | Márcia Pereira Guimarães |
Primeiro Orientador: | Charles Moreira Cunha |
Primeiro Coorientador: | Cristiene Carvalho |
Resumo: | A presente monografia apresenta uma breve reflexão sobre a educação do campo como política pública, a agricultura familiar como subsídio da educação a partir da criação do Pronacampo, partindo da concepção de educação do campo como política pública, conquistando espaços que são imprescindíveis para a agricultura familiar, pois conseguem qualidade com o conhecimento das técnicas e o apoio necessário que os programas que auxiliam os agricultores, o pronacampo que está em destaque no auxílio e informação aos trabalhadores rurais, com esse conhecimento das técnicas existentes para o manejo e cultivo os agricultores conseguem produzir com qualidade. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Educação do Campo |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/57977 |
Data do documento: | 31-Out-2014 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Educação do Campo |
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