Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/58209
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Charles Cunhapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1253377311855009pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Gilvander Luis Moreirapt_BR
dc.creatorAnderson Luiz Carvalho Inocênciopt_BR
dc.date.accessioned2023-08-25T12:17:33Z-
dc.date.available2023-08-25T12:17:33Z-
dc.date.issued2014-10-29-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/58209-
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de Curso de Especialização em Educação do Campo está dividido em dois capítulos e as considerações finais. No primeiro capitulo tem se a caracterização Agro Sociocultural dos agricultores familiares atendidos pelo Plano de Ações do Centro de Práticas Agroecológicas e Homeopáticas. No segundo capitulo tem-se a apresentação de como vem sendo o Processo Formativo de Implantação do Sistema de Transição Agroecológica e Homeopática nas propriedades dos Agricultores Familiares atendidos pelo Plano de Ações. Nas considerações apresenta-se uma serie de pontos que demonstram que é necessária a continuidade e ampliação das Ações presentes neste Plano para que os agricultores familiares assistidos continuem sendo protagonistas da promoção da Saúde e da Soberania.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.programCurso de Especialização em Educação do Campopt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleSaúde de soberaniapt_BR
dc.typeMonografia (especialização)pt_BR
Appears in Collections:Especialização em Educação do Campo

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Monografia - Anderson Luiz Carvalho Inocêncio.pdf3.27 MBAdobe PDFView/Open


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons