Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/61130
Tipo: | Monografia (especialização) |
Título: | Extensão na Faculdade de Odontologia: histórico e desempenho do Centro de Apoio, Seleção e Encaminhamento do Usuário - CASEU |
Autor(es): | Lumena Thaís Vimieiro Melo |
primer Tutor: | Vera Alice Cardoso Silva |
Resumen: | Este trabalho de conclusão do Curso de Especialização Gestão de Instituições Federais de Educação Superior - GIFES é um estudo de caso concebido na perspectiva da gestão de um setor especializado da Faculdade de Odontologia da UFMG, o Centro de Apoio, Seleção e Encaminhamento do Usuário - CASEU. Trata-se de um setor que organiza o provimento de atendimento odontológico para usuários do Sistema Único de Saúde - SUS e para a comunidade da UFMG. Neste setor convergem as tarefas de formação profissional dos alunos dos cursos de graduação e pós-graduação em Odontologia e as atividades de extensão da FO-UFMG. O estudo aborda a recente reformulação da organização do CASEU, indicando intervenções e inovações que podem contribuir para o aperfeiçoamento de sua gestão, assim propiciando melhorias na qualidade e produtividade do atendimento oferecido pelas clínicas da Faculdade de Odontologia da UFMG. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Curso: | Curso de Especialização em Gestão de Instituiçoes Federais de Educação Superior |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/61130 |
Fecha del documento: | 5-abr-2018 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
Gifes TCC Lumena Thaís Vimieiro Melo.pdf | 467.11 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons