Relato de experiência sobre a monitoria e o estágio de docência em serviço social durante o ensino remoto emergencial
Carregando...
Data
Título da Revista
ISSN da Revista
Título de Volume
Editor
Universidade Federal de Minas Gerais
Descrição
Tipo
Artigo de evento
Título alternativo
Experience report on monitoring and teaching internship in social work during emergency remote teaching
Primeiro orientador
Membros da banca
Resumo
O relato de experiência a seguir analisa, criticamente, a experiência de monitoria e do estágio de docência, realizados em um curso de Serviço Social de uma universidade pública no período de 2020 a 2022. Este relato objetiva ressaltar a importância da prática docente na formação acadêmica por meio da troca entre docentes e discentes na construção do ensino público, gratuito e de qualidade.
Abstract
The following report of experience critically analyzes the experience of monitoring and teaching internship, conducted in a course of Social Work of a public university in the period from 2020 to 2022. This report aims to highlight the importance of teaching practice in academic training through exchange between teachers and students in the construction of public, free and quality education.
Assunto
Serviço Social
Palavras-chave
Monitoria, Estágio de docência, Serviço Social
Citação
Curso
Endereço externo
https://www.cfess.org.br/cbas2022/