Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63561
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorWillian Henrique da Silvapt_BR
dc.creatorCynara Fiedler Bremerpt_BR
dc.creatorGláucia Nolasco de Almeida Mellopt_BR
dc.date.accessioned2024-01-31T17:43:35Z-
dc.date.available2024-01-31T17:43:35Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.volume22pt_BR
dc.citation.issue12pt_BR
dc.citation.spage1096pt_BR
dc.citation.epage1109pt_BR
dc.identifier.doi10.53660/CONJ-1641-2E19pt_BR
dc.identifier.issn1657-5830pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/63561-
dc.description.resumoApresenta-se, no presente artigo, uma contribuição acerca das discussões sobre os métodos não tradicionais de disseminação da Educação Patrimonial. De caráter relatório, o artigo demonstra uma experiência prática de aplicação de materiais lúdicos em uma oficina pedagógica na Escola Estadual Afonso Pena em Belo Horizonte. A experiência compreende o emprego de atividades e jogos variados, o que valoriza o protagonismo dos alunos e sublinha o papelcomplementar da gamificação no processo educativo.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentARQ - ESCOLA DE ARQUITETURApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofCIS - Conjecturas Inter Studies-
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Patrimonialpt_BR
dc.subjectPatrimônio Histórico Construídopt_BR
dc.subject.otherPatrimônio culturalpt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.titleAplicação de atividades lúdicas em oficinas de educação patrimonialpt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.url.externahttps://conjecturas.org/index.php/edicoes/article/view/1641/1213pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Periódico

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Aplicação de atividades lúdicas em oficinas de Educação Patrimonial.pdf797.45 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.