Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/67736
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.creatorEllen Catharina Ponciano Siqueirapt_BR
dc.creatorMonique Aline Ribeiro dos Santospt_BR
dc.creatorRoberta Guimarães Corrêapt_BR
dc.date.accessioned2024-04-26T12:13:25Z-
dc.date.available2024-04-26T12:13:25Z-
dc.date.issued2021-
dc.citation.spage121pt_BR
dc.citation.epage148pt_BR
dc.identifier.doihttps://doi.org/10.5281/zenodo.5242285pt_BR
dc.identifier.isbn9786588711149pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/67736-
dc.description.sponsorshipCNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológicopt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃOpt_BR
dc.publisher.departmentICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofFRANCO, Luiz Gustavo (org.). Ciência em contexto: propostas para construir espaços-tempos de ciência na escola. São Paulo: Na Raiz, 2021.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de ciênciaspt_BR
dc.subjectInvestigaçãopt_BR
dc.subjectArgumentaçãopt_BR
dc.subject.otherEnsino por modulos (Ciências)pt_BR
dc.subject.otherDiscussões e debatespt_BR
dc.subject.otherDidáticapt_BR
dc.subject.otherCiências (Primeiro grau) - Estudo e ensinopt_BR
dc.subject.otherAbordagem interdisciplinar do conhecimento na educaçãopt_BR
dc.titleA introdução de aspectos de natureza da ciência em contextos de ensino a partir de um filmept_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://zenodo.org/record/5242285pt_BR
dc.publisher.editorNa Raizpt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-2059-8658pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-6042-0312pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-4720-5401pt_BR
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro



Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.