Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/69620
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorAnna Clara Reggiani Lopes Carvalhopt_BR
dc.creatorRita de Cássia de Oliveira Sebastiãopt_BR
dc.creatorWladmir Teodoro da Silvapt_BR
dc.date.accessioned2024-07-03T17:13:07Z-
dc.date.available2024-07-03T17:13:07Z-
dc.date.issued2020-
dc.citation.issue1pt_BR
dc.citation.spage107pt_BR
dc.citation.epage108pt_BR
dc.identifier.isbn9786589362005pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/69620-
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo mostrar a importância da divulgação científica e como as atividades propostas e desenvolvidas no Projeto Divulgando a Hialotecnia para estudantes da Educação Básica, foram adaptadas diante da pandemia da Covid-19. Destacando a importância das redes sociais para a possível aproximação entre ciência e comunidade.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentICX - DEPARTAMENTO DE QUÍMICApt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHialotecniapt_BR
dc.subjectDivulgação científicapt_BR
dc.subjectCovid 19pt_BR
dc.subjectExtensão universitáriapt_BR
dc.subject.otherVidro - Moldagem por sopropt_BR
dc.subject.otherQuímica - Manipulaçãopt_BR
dc.subject.otherDivulgação científicapt_BR
dc.subject.otherExtensão universitáriapt_BR
dc.subject.otherRedes sociais on-linept_BR
dc.titleDivulgando a hialotecnia para estudantes da educação básica: a importância da criação de conteúdo digital como ferramenta para a divulgação científica em tempos de pandemiapt_BR
dc.typeArtigo de Eventopt_BR
dc.url.externahttp://hdl.handle.net/1843/50717pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-5158-7783pt_BR
Appears in Collections:Artigo de Evento

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
DIVULGANDO A HIALOTECNIA PARA ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA-2.pdf3.01 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.