Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/82399
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNajara Barbosa da Rochapt_BR
dc.creatorAna Clara Carvalho Jóiapt_BR
dc.creatorLetícia Ramos Pereirapt_BR
dc.creatorCamilla Vieira Rodriguespt_BR
dc.creatorYasmin Fátima De Oliveirapt_BR
dc.creatorPaula Cristina Costapt_BR
dc.creatorHebertt Gonzaga Dos Santos Chavespt_BR
dc.creatorRhaylla Resende Muniz dos Santospt_BR
dc.creatorLeandra Maria Silvapt_BR
dc.creatorNathalia Santos De Melopt_BR
dc.creatorLucas Guimarães Abreupt_BR
dc.creatorBruna Genari Degraziapt_BR
dc.creatorCristiane Meira Assunçãopt_BR
dc.creatorDaniele Lopes Lealpt_BR
dc.creatorFabiana Vargas Ferreirapt_BR
dc.creatorIzabella Barbosa Fernandespt_BR
dc.creatorJoão Henrique Lara do Amaralpt_BR
dc.creatorLeniana Santos Nevespt_BR
dc.creatorPaula Peixoto Campospt_BR
dc.creatorPaulo Antônio Martins Júniorpt_BR
dc.creatorRogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixotopt_BR
dc.creatorRosa Núbia Vieira de Mourapt_BR
dc.date.accessioned2025-05-21T12:56:11Z-
dc.date.available2025-05-21T12:56:11Z-
dc.date.issued2025-05-20-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/82399-
dc.description.resumoEste relatório tem como objetivo apresentar os resultados do diagnóstico conduzido com a comunidade acadêmica da FAO-UFMG, envolvendo docentes e discentes, para compreender suas percepções sobre o processo de ensino-aprendizagem, as potencialidades do currículo vigente, as dificuldades enfrentadas, além de sugestões para melhorias. Com base nesses resultados, o relatório oferece à comunidade acadêmica da FAO uma análise detalhada e recomendações para aprimorar a experiência acadêmica, visando a uma formação mais qualificada, interdisciplinar e integrada.pt_BR
dc.description.sponsorshipOutra Agênciapt_BR
dc.format.extent80 f.pt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFAO - DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA SOCIAL E PREVENTIVApt_BR
dc.publisher.programCurso de Graduação em Odontologiapt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/*
dc.subjectOdontologia - Educaçãopt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectOdontologia - Docentespt_BR
dc.subjectEstudante universitáriopt_BR
dc.subjectEnsinopt_BR
dc.titleO ensino sob a perspectiva de estudantes e docentes: resultados do diagnóstico do projeto de ensino do colegiado de graduaçãopt_BR
dc.typeObjeto de Aprendizagempt_BR
dc.description.objectiveRealizar um diagnóstico sob a perspectiva dos discentes e docentes para avaliar potencialidades e fragilidades do currículo vigente (2013) na Faculdade de Odontologia da UFMG, além de compreender as percepções e as dificuldades sobre os processos de ensino-aprendizagem e avaliativo com o intuito de traçar estratégias para a melhor a implementação do novo currículo.pt_BR
dc.natureza.materialRelatóriopt_BR
Aparece en las colecciones:Extensão

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
documento final relatório 190525.pdfdiagnóstico ensino FAO UFMG1.67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons