Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/82399
Registro completo de metadatos
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.creator | Najara Barbosa da Rocha | pt_BR |
dc.creator | Ana Clara Carvalho Jóia | pt_BR |
dc.creator | Letícia Ramos Pereira | pt_BR |
dc.creator | Camilla Vieira Rodrigues | pt_BR |
dc.creator | Yasmin Fátima De Oliveira | pt_BR |
dc.creator | Paula Cristina Costa | pt_BR |
dc.creator | Hebertt Gonzaga Dos Santos Chaves | pt_BR |
dc.creator | Rhaylla Resende Muniz dos Santos | pt_BR |
dc.creator | Leandra Maria Silva | pt_BR |
dc.creator | Nathalia Santos De Melo | pt_BR |
dc.creator | Lucas Guimarães Abreu | pt_BR |
dc.creator | Bruna Genari Degrazia | pt_BR |
dc.creator | Cristiane Meira Assunção | pt_BR |
dc.creator | Daniele Lopes Leal | pt_BR |
dc.creator | Fabiana Vargas Ferreira | pt_BR |
dc.creator | Izabella Barbosa Fernandes | pt_BR |
dc.creator | João Henrique Lara do Amaral | pt_BR |
dc.creator | Leniana Santos Neves | pt_BR |
dc.creator | Paula Peixoto Campos | pt_BR |
dc.creator | Paulo Antônio Martins Júnior | pt_BR |
dc.creator | Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto | pt_BR |
dc.creator | Rosa Núbia Vieira de Moura | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-05-21T12:56:11Z | - |
dc.date.available | 2025-05-21T12:56:11Z | - |
dc.date.issued | 2025-05-20 | - |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/82399 | - |
dc.description.resumo | Este relatório tem como objetivo apresentar os resultados do diagnóstico conduzido com a comunidade acadêmica da FAO-UFMG, envolvendo docentes e discentes, para compreender suas percepções sobre o processo de ensino-aprendizagem, as potencialidades do currículo vigente, as dificuldades enfrentadas, além de sugestões para melhorias. Com base nesses resultados, o relatório oferece à comunidade acadêmica da FAO uma análise detalhada e recomendações para aprimorar a experiência acadêmica, visando a uma formação mais qualificada, interdisciplinar e integrada. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | Outra Agência | pt_BR |
dc.format.extent | 80 f. | pt_BR |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAO - DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA SOCIAL E PREVENTIVA | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso de Graduação em Odontologia | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ | * |
dc.subject | Odontologia - Educação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject | Odontologia - Docentes | pt_BR |
dc.subject | Estudante universitário | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.title | O ensino sob a perspectiva de estudantes e docentes: resultados do diagnóstico do projeto de ensino do colegiado de graduação | pt_BR |
dc.type | Objeto de Aprendizagem | pt_BR |
dc.description.objective | Realizar um diagnóstico sob a perspectiva dos discentes e docentes para avaliar potencialidades e fragilidades do currículo vigente (2013) na Faculdade de Odontologia da UFMG, além de compreender as percepções e as dificuldades sobre os processos de ensino-aprendizagem e avaliativo com o intuito de traçar estratégias para a melhor a implementação do novo currículo. | pt_BR |
dc.natureza.material | Relatório | pt_BR |
Aparece en las colecciones: | Extensão |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
documento final relatório 190525.pdf | diagnóstico ensino FAO UFMG | 1.67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons