Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/82399
Tipo: Objeto de Aprendizagem
Título: O ensino sob a perspectiva de estudantes e docentes: resultados do diagnóstico do projeto de ensino do colegiado de graduação
Autor(es): Najara Barbosa da Rocha
Ana Clara Carvalho Jóia
Letícia Ramos Pereira
Camilla Vieira Rodrigues
Yasmin Fátima De Oliveira
Paula Cristina Costa
Hebertt Gonzaga Dos Santos Chaves
Rhaylla Resende Muniz dos Santos
Leandra Maria Silva
Nathalia Santos De Melo
Lucas Guimarães Abreu
Bruna Genari Degrazia
Cristiane Meira Assunção
Daniele Lopes Leal
Fabiana Vargas Ferreira
Izabella Barbosa Fernandes
João Henrique Lara do Amaral
Leniana Santos Neves
Paula Peixoto Campos
Paulo Antônio Martins Júnior
Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto
Rosa Núbia Vieira de Moura
Resumen: Este relatório tem como objetivo apresentar os resultados do diagnóstico conduzido com a comunidade acadêmica da FAO-UFMG, envolvendo docentes e discentes, para compreender suas percepções sobre o processo de ensino-aprendizagem, as potencialidades do currículo vigente, as dificuldades enfrentadas, além de sugestões para melhorias. Com base nesses resultados, o relatório oferece à comunidade acadêmica da FAO uma análise detalhada e recomendações para aprimorar a experiência acadêmica, visando a uma formação mais qualificada, interdisciplinar e integrada.
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAO - DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA SOCIAL E PREVENTIVA
Curso: Curso de Graduação em Odontologia
Tipo de acceso: Acesso Aberto
metadata.dc.rights.uri: http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/
URI: http://hdl.handle.net/1843/82399
Fecha del documento: 20-may-2025
Aparece en las colecciones:Extensão

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
documento final relatório 190525.pdfdiagnóstico ensino FAO UFMG1.67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons Creative Commons