Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/82399
Tipo: | Objeto de Aprendizagem |
Título: | O ensino sob a perspectiva de estudantes e docentes: resultados do diagnóstico do projeto de ensino do colegiado de graduação |
Autor(es): | Najara Barbosa da Rocha Ana Clara Carvalho Jóia Letícia Ramos Pereira Camilla Vieira Rodrigues Yasmin Fátima De Oliveira Paula Cristina Costa Hebertt Gonzaga Dos Santos Chaves Rhaylla Resende Muniz dos Santos Leandra Maria Silva Nathalia Santos De Melo Lucas Guimarães Abreu Bruna Genari Degrazia Cristiane Meira Assunção Daniele Lopes Leal Fabiana Vargas Ferreira Izabella Barbosa Fernandes João Henrique Lara do Amaral Leniana Santos Neves Paula Peixoto Campos Paulo Antônio Martins Júnior Rogéli Tibúrcio Ribeiro da Cunha Peixoto Rosa Núbia Vieira de Moura |
Resumen: | Este relatório tem como objetivo apresentar os resultados do diagnóstico conduzido com a comunidade acadêmica da FAO-UFMG, envolvendo docentes e discentes, para compreender suas percepções sobre o processo de ensino-aprendizagem, as potencialidades do currículo vigente, as dificuldades enfrentadas, além de sugestões para melhorias. Com base nesses resultados, o relatório oferece à comunidade acadêmica da FAO uma análise detalhada e recomendações para aprimorar a experiência acadêmica, visando a uma formação mais qualificada, interdisciplinar e integrada. |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAO - DEPARTAMENTO DE ODONTOLOGIA SOCIAL E PREVENTIVA |
Curso: | Curso de Graduação em Odontologia |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
metadata.dc.rights.uri: | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/pt/ |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/82399 |
Fecha del documento: | 20-may-2025 |
Aparece en las colecciones: | Extensão |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
documento final relatório 190525.pdf | diagnóstico ensino FAO UFMG | 1.67 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Este elemento está licenciado bajo una Licencia Creative Commons