Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/82599
Tipo: | Livro |
Título: | Multidisciplinary perspectives on representational pluralism in human cognition: tracing points of convergence in psychology, science education, and philosophy of science |
Autor(es): | Michel Bélanger Patrice Potvin Steven Horst Andrew Shtulman Eduardo Fleury Mortimer |
Assunto: | Psicologia educacional Psicologia cognitiva Psicologia social |
Idioma: | eng |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE MÉTODOS E TÉCNICAS DE ENSINO FAE - FACULDADE DE EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/82599 |
Data do documento: | 2023 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.routledge.com/Multidisciplinary-Perspectives-on-Representational-Pluralism-in-Human-Cognition-Tracing-Points-of-Convergence-in-Psychology-Science-Educatio/Belanger-Potvin-Horst-Shtulman-Mortimer/p/book/9781032039602?srsltid=AfmBOoqoCk2jpaKBdlEXXmwtOjhwe8lDRVjsgHfDc6J8uL7-DmjaMRMN |
metadata.dc.relation.ispartof: | Routledge Research in Psychology |
Aparece nas coleções: | Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.