Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/84365
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Sob o signo da ausência: contribuições da história da educação para pensar o Brasil |
Autor(es): | Luciano Mendes de Faria Filho |
Asunto: | História da educação Historiografia Educação -- Brasil |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de acceso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84365 |
Fecha del documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoraoeste.com.br/e-book/160/SBHE%20-%202024.pdf |
metadata.dc.relation.ispartof: | MANUKATA, Kazumi; FULAS, Tatiana de Andrade (orgs.). Cultura e educação: memória e resistência: XI Congresso Brasileiro de História da Educação. Campo Grande: Oeste, 2024. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
no existem archivos asociados a este elemento.
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.