Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/84377
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | A comunicação alternativa enquanto instrumento de garantia de processos dialógicos e acesso curricular para crianças que "não falam" |
Autor(es): | Jáima Pinheiro de Oliveira Emely Kelly Silva Santos Oliveira Giza Guimarães Pereira Sales |
Asunto: | Acessibilidade Deficientes -- Meios de comunicação Desenvolvimento da linguagem Educação especial Educação inclusiva Inclusão escolar |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.22533/at.ed.11724090817 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84377 |
Fecha del documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/dor-e-prazer-no-aprendizado |
metadata.dc.relation.ispartof: | TORRES, Milton Luiz; SCHÄFFER, Ana Maria de Moura; SALES, Giza Guimarães Pereira (orgs.). Dor e prazer no aprendizado. Ponta Grossa, PR: Atena, 2024. 263 p. |
Aparece en las colecciones: | Capítulo de Livro |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
A comunicação alternativa enquanto instrumento de garantia de processos dialógicos.pdf | 314.55 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.