Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/84377
Tipo: Capítulo de Livro
Título: A comunicação alternativa enquanto instrumento de garantia de processos dialógicos e acesso curricular para crianças que "não falam"
Autor(es): Jáima Pinheiro de Oliveira
Emely Kelly Silva Santos Oliveira
Giza Guimarães Pereira Sales
Asunto: Acessibilidade
Deficientes -- Meios de comunicação
Desenvolvimento da linguagem
Educação especial
Educação inclusiva
Inclusão escolar
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de acceso: Acesso Aberto
Identificador DOI: https://doi.org/10.22533/at.ed.11724090817
URI: http://hdl.handle.net/1843/84377
Fecha del documento: 2024
metadata.dc.url.externa: https://atenaeditora.com.br/catalogo/ebook/dor-e-prazer-no-aprendizado
metadata.dc.relation.ispartof: TORRES, Milton Luiz; SCHÄFFER, Ana Maria de Moura; SALES, Giza Guimarães Pereira (orgs.). Dor e prazer no aprendizado. Ponta Grossa, PR: Atena, 2024. 263 p.
Aparece en las colecciones:Capítulo de Livro

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
A comunicação alternativa enquanto instrumento de garantia de processos dialógicos.pdf314.55 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.