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http://hdl.handle.net/1843/84468
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Público e privado na formulação da Política Nacional de Educação Especial: os interesses das APAES |
Autor(es): | Ícaro Belém Horta Rosimar de Fátima Oliveira |
Assunto: | Educação especial -- Brasil Educação -- Políticas públicas Educação -- Política governamental |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84468 |
Data do documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://livrosabertos.fae.ufmg.br/produto/politicas-educacionais-no-brasil-atores-embates-e-arenas-em-contexto-democratico/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | ARAÚJO, Eduardo Santos; OLIVEIRA, Rosimar de Fátima; SILVA, Daniel Eveling da (org.). Políticas educacionais no Brasil: atores, embates e arenas em contexto democrático. Belo Horizonte: Editora Selo FaE, 2024. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
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Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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Público e privado na formulação da Política Nacional de Educação Especial.pdf | 367.31 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
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