Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/84468
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Público e privado na formulação da Política Nacional de Educação Especial: os interesses das APAES
Autor(es): Ícaro Belém Horta
Rosimar de Fátima Oliveira
Assunto: Educação especial -- Brasil
Educação -- Políticas públicas
Educação -- Política governamental
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/84468
Data do documento: 2024
metadata.dc.url.externa: https://livrosabertos.fae.ufmg.br/produto/politicas-educacionais-no-brasil-atores-embates-e-arenas-em-contexto-democratico/
metadata.dc.relation.ispartof: ARAÚJO, Eduardo Santos; OLIVEIRA, Rosimar de Fátima; SILVA, Daniel Eveling da (org.). Políticas educacionais no Brasil: atores, embates e arenas em contexto democrático. Belo Horizonte: Editora Selo FaE, 2024.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Público e privado na formulação da Política Nacional de Educação Especial.pdf367.31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.