Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/84519
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Novo ensino médio: as tecnologias da governamentalidade neoliberal centradas no currículo e na docência
Autor(es): Glhebia Gonçalves de Oliveira Dourado
Shirlei Rezende Sales
Assunto: Neoliberalismo
Curriculo escolar
Ensino médio
Reforma do ensino
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Departamento: FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR
Tipo de Acesso: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/84519
Data do documento: 2024
metadata.dc.url.externa: https://editoradecastro.com.br/produto/ensino-medio-em-debate-pesquisas-curriculos-tensoes-e-disputas/
metadata.dc.relation.ispartof: GONÇALVES, Bruna de Oliveira; GIOVANNETTI, Carolina; AGUIAR, Jéssica Sapore de (orgs.). Ensino médio “em debate”: pesquisas, currículos, tensões e disputas. São Carlos, SP: De Castro, 2024.
Aparece nas coleções:Capítulo de Livro

Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.