Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/84519
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Novo ensino médio: as tecnologias da governamentalidade neoliberal centradas no currículo e na docência |
Autor(es): | Glhebia Gonçalves de Oliveira Dourado Shirlei Rezende Sales |
Assunto: | Neoliberalismo Curriculo escolar Ensino médio Reforma do ensino |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/84519 |
Data do documento: | 2024 |
metadata.dc.url.externa: | https://editoradecastro.com.br/produto/ensino-medio-em-debate-pesquisas-curriculos-tensoes-e-disputas/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | GONÇALVES, Bruna de Oliveira; GIOVANNETTI, Carolina; AGUIAR, Jéssica Sapore de (orgs.). Ensino médio “em debate”: pesquisas, currículos, tensões e disputas. São Carlos, SP: De Castro, 2024. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.