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dc.contributor.advisor1Márcio Boaventura Júniorpt_BR
dc.creatorGeralda da Conceicao Fortes Tavarespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T22:32:27Z-
dc.date.available2019-08-12T22:32:27Z-
dc.date.issued2011-07-11pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9EKEPZ-
dc.description.resumoO presente artigo tem por objetivo descrever e analisar os limites e as possibilidades da gestão escolar em um determinado estabelecimento educativo, denominada, de modo fictício de Nossa Escola. Tomando como objeto o Projeto Político Pedagógico do referido estabelecimento educativo, o presente trabalho indaga sobre o processo de elaboração deste documento, bem como sua relevância para a prática educativa.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administração  pt_BR
dc.subject.otherGestão democráticapt_BR
dc.titleO projeto político pedagógico como elemento articulador da gestão democráticapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Escolar EAD

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