Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FDEXN
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Liberia Rodrigues Nevespt_BR
dc.creatorMarcia de Fatima Lopes Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T04:10:21Z-
dc.date.available2019-08-14T04:10:21Z-
dc.date.issued2011-01-26pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9FDEXN-
dc.description.resumoEste trabalho se refere a um estudo sobre a importância do currículo flexível, que possa dialogar com a realidade da escola. A partir da construção do (PPP) Projeto Político Pedagógico da Escola Municipal Leila Maria Lopes Fischer, proposto como atividade obrigatória do curso de Especialização em Gestão Escolar, que este tema foi escolhido. Objetiva-se abordar as dificuldades na aplicação de um currículo que atinja o aluno com resultados positivos na construção do conhecimento. Pensar em currículo é pensar em inovar e renovar sempre.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subject.otherCurriculospt_BR
dc.subject.otherPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e Administraçãopt_BR
dc.titleCurrículo e aprendizagem: uma reflexão a partir da experiência na Escola Municipal Leila Maria Lopes Fischerpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_marcia_de_fatima_lopes_ferreira.pdf138.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.