Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GAGTS
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Paula Elizabeth Nogueira Salespt_BR
dc.creatorRachel Martins de Oliveira e Souzapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T09:03:33Z-
dc.date.available2019-08-11T09:03:33Z-
dc.date.issued2011-01-27pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GAGTS-
dc.description.resumoEste trabalho visa analisar o Projeto Político Pedagógico (PPP) de uma escola pública de Belo Horizonte - MG, na perspectiva da gestão democrática, tendo como foco as finalidades da escola, em seus aspectos sociais e pedagógicos. Considerase fundamental que o processo de construção do PPP englobe a discussão e definição das finalidades da escola, com a participação de diferentes segmentos dacomunidade escolar e local, a fim de viabilizar a criação de uma escola pública realmente democrática e igualitária.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProjeto político pedagógicopt_BR
dc.subjectescolapt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectFinalidades dapt_BR
dc.subject.otherEducação  Finalidades e objetivospt_BR
dc.subject.otherEscolas  Organização e administraçãopt_BR
dc.titleAs finalidades da escola e o projeto político pedagógicopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_rachel_martins_de_oliveira_e_souzax.pdf168.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.