Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GBMBQ
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Márcio Boaventura Júniorpt_BR
dc.creatorJuliana Matos Martins Nunespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T22:52:44Z-
dc.date.available2019-08-10T22:52:44Z-
dc.date.issued2011-07-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GBMBQ-
dc.description.resumoO ato educacional é um processo dialógico entre o educador, o educando e todos os sujeitos envolvidos. O que vai ser ensinado, conteúdos, valores, entre outras situações mediam este processo que precisa ser sistematicamente avaliado para atestar sua qualidade e levantar elementos que legitimem o processo ou estratégiaspara refazê-lo.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subject.otherAvaliação educacional pt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administração pt_BR
dc.subject.otherEscolas Gestão democrática pt_BR
dc.titleA importância da avaliação institucional numa escola democráticapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_juliana_matos_martins_nunes.pdf356.94 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.