Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GBMBQ
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Márcio Boaventura Júnior | pt_BR |
dc.creator | Juliana Matos Martins Nunes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-10T22:52:44Z | - |
dc.date.available | 2019-08-10T22:52:44Z | - |
dc.date.issued | 2011-07-28 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GBMBQ | - |
dc.description.resumo | O ato educacional é um processo dialógico entre o educador, o educando e todos os sujeitos envolvidos. O que vai ser ensinado, conteúdos, valores, entre outras situações mediam este processo que precisa ser sistematicamente avaliado para atestar sua qualidade e levantar elementos que legitimem o processo ou estratégiaspara refazê-lo. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Gestão Escolar | pt_BR |
dc.subject.other | Avaliação educacional | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Gestão democrática | pt_BR |
dc.title | A importância da avaliação institucional numa escola democrática | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_juliana_matos_martins_nunes.pdf | 356.94 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.