Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLNCW
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Daniel Handan Triginellipt_BR
dc.contributor.referee1Maria Rosimary Soares dos Santospt_BR
dc.creatorDaiane Pereira Nevespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T17:51:37Z-
dc.date.available2019-08-13T17:51:37Z-
dc.date.issued2013-07-18pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9LLNCW-
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo discutir as práticas de ensino da Língua Inglesa nas series iniciais do ensino fundamental com ênfase na abordagem comunicativa, levando em consideração as características específicas da faixa etária deste público e salientando a importância do professor no processo de ensino aprendizagem,uma vez que cabe a ele motivar e proporcionar atividades relevantes que favoreçam a interação dos alunos dentro da sala de aula. Abordaremos também sobre a abordagem comunicativa e algumas características da mesma.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProfessorpt_BR
dc.subjectAbordagem comunicativapt_BR
dc.subjectInglêspt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherLingua inglesa (Primeiro grau) Estudo e ensinopt_BR
dc.titleAs práticas de ensino da língua inglesa nas séries iniciais do ensino fundamental com ênfase na abordagem comunicativapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_daiane_pereira_neves.pdf212.19 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.