Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHVP
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Priscila Rezende Moreirapt_BR
dc.creatorArlete Pereira Felix de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T20:53:08Z-
dc.date.available2019-08-10T20:53:08Z-
dc.date.issued2015-03-21pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHVP-
dc.description.resumoA proposta deste trabalho de conclusão de curso (TCC) é o de apresentar o programa de avaliação da Escola Estadual Deputado Álvaro Salles (EEDAS), bem como as considerações apresentadas no artigo 69 da Resolução de 26 de outubro de 2012, da Secretaria de Educação de Minas Gerais - SEE nº 2.197, que dispõe sobre a avaliação da aprendizagem aos alunos da rede estadual de Minas Gerais. O presente TCC, tem como foco as avaliações internas e externas da referida escola, confirmando o compromisso desta instituição com a formação de seus alunos, preparando-os para a continuidade dos estudos, demonstrando ser viável a elaboração de um Projeto Político Pedagógico (PPP) bem articulado e democrático, sempre buscando a interação entre a comunidade e a gestão.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEscola Democráticapt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subjectProjeto Polítco Pedagógicopt_BR
dc.subject.otherPlanejamento educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherAvaliação educacionalpt_BR
dc.titleAs avaliações externas na perspectiva do projeto político pedagógico da Escola Estadual Deputado Álvaro Sallespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_arlete_pereira_felix_de_oliveira_turma_1.pdf395.76 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.